terça-feira, 26 de julho de 2016

Review: Que Loucura!

Que Loucura! Que Loucura! by Woody Allen
My rating: 5 of 5 stars

Eu simplesmente adoro Woody Allen, sou seu fã desde pequenino, quando assisti seu filme "tudo que você sempre quis saber sobre sexo, mas teve medo de perguntar", fiquei fã do cara, eu tinha uns 16 ou 17 anos nesta epóca. De lá pra cá, tudo que Woody Allen faz eu assisto ou leio. Considere que o humor dele é extremamente ácido e visceral, ele não tem pena de você, derrama toda sua experiência e cultura em cima de seu texto e você que se vire para entender, as vezes é difícil, mas eu me derreto de rir com seus textos. Achei este livro por acaso na livraria do aeroporto de Confins em BH, e li quase todinho no avião entre BH e Vitória do ES, deixei apenas dois dos contos para mais tarde para poder degustar um pouco mais e valeu a pena, ontem a noite (de 25 para 26 de julho) li os dois últimos textos do livro, e o penúltimo: "Um passo gigantesco para a humanidade" que trata da manobra anti engasgo conhecida como manobra de Heimlich (para saber mais, visite: https://pt.wikipedia.org/wiki/Manobra...) é de matar de rir. Seja você fã ou não de Woody Allen, leia este livro, se você gosta de textos de humor inteligentes e sarcásticos, porem de extremo bom gosto, você não deve perder este livro.

View all my reviews