sábado, 23 de janeiro de 2016

Review: Dexter em Cena

Dexter em Cena Dexter em Cena by Jeff Lindsay
My rating: 5 of 5 stars

A vida pacata e rotineira do Dexter sempre me chamou a atenção, de um certo modo eu me identificava com ela, não que me interesse ser um psicopata assassino, não é isso, mas a forma como ele montou uma vidinha domestica para encobrir seu passageiro das trevas era de certa forma brilhante e genuína. Nos 6 livros anteriores não importa a quantidade de merdas que acontecessem no final sempre dava tudo certo para o Dexter. Desta vez não. A confusão é grande demais e pela primeira vez um livro termina sem conclusão, o que vai acontecer com o Dexter só o próximo livro vai revelar. Por sorte ele já foi escrito e publicado e eu tenho uma cópia que vou começar a ler hoje mesmo.

View all my reviews