quinta-feira, 8 de agosto de 2013

#novaferramenta




#ferramentanova


Tenho me esforçado muito para me tornar um usuário completo de iPad e com isso facilitar meu trabalho.

Nos últimos dias migrei varias ferramentas, documentos e aplicativos do meu notebook para o iPad e as coisas tem funcionando bem. Planilhas, apresentações, e-mail e um monte de coisas que uso no trabalho estão se juntando e se moldando ao jeito iPad.

Quando viajo utilizo 100% o iPad, para relatórios, fotos, e-mail e tudo que preciso para desempenhar bem meu trabalho de campo que atualmente tem tomado mais de 80% do meu tempo útil.

Hoje recebi minha mais nova aquisição de iPadiano, um teclado bluetooth. Estou a busca de uma ferramenta destas ha muito tempo, mas desejava uma coisa especial que obedecesse a certos critérios e parâmetros de uso, funcionalidade, praticidade e beleza. Lendo o livro #iPadonly me deparei com uma maravilha da Logitech que foi feito pensando nos meus anseios. Procurei nos sites brasileiros e encontrei no kabum fiz o pedido no domingo a noite e recebi hoje aqui em Fortaleza, compro bastante no kabum e uma das razoes é a rapidez com que eles entregam os pedidos é impressionante considerando que o kabum localiza-se em Limeira no interior de Sao Paulo (Não aprendi como utilizar o til neste teclado ainda).

O nome todo deste teclado é Ultrathin Keyboard Cover Logitech, ele é feito em alumínio combinando com o fundo do iPad e o conjunto deles dois fica muito bonito.

Estou escrevendo este post agora com ele e ainda não tenho muita pratica mas de longe hå duas funcionalidades muito melhores, a primeira é não precisar usar o teclado virtual que toma conta de metade da tela e a outra é exatamente poder usar a tela inteira enquanto escrevo.

Vou praticar e estudar mais para descobrir como este bichinho funciona 100%







- Posted using BlogPress from my iPad