sexta-feira, 14 de setembro de 2012

POR QUE DESENVOLVER A AUTO SUPERVISÃO

Por que desenvolver a auto supervisão

autosupervisão1

Acho admiráveis as pessoas que tem habilidade de gerenciar suas próprias vidas. Estas pessoas normalmente tem um baita senso de direção e são reputadas como "fazedoras". Pessoas que fazem as coisas acontecerem.

Indivíduos que se auto supervisionam não nasceram sabendo tudo; eles aprenderam a ter o controle de suas vidas através da própria experiência e às vezes com a ajuda de especialistas experientes na auto supervisão.

A Auto supervisão não é privilégio de algumas pessoas. Qualquer um que deseje evoluir com maturidade pode aprender a se supervisionar. Qualquer pessoa pode supervisionar sua própria vida, seja o lado pessoal ou profissional. Isto não é uma questão de momento ou em qual situação você se encontra, você é o chefe da sua vida PONTO e tem total controle sobre você mesmo.

Aprender a se supervisionar é benéfico em vários aspectos da vida. Você pode ser totalmente independente em suas próprias decisões. Você não se preocupa com o futuro por direcionar suas escolhas e ações em seu beneficio. Desfruta a liberdade de comandar seus sentimentos, seu trabalho e sua vida.

Desafie-se a melhorar sempre, tenha disciplina para uma vida plena e imponha seus próprios limites quando necessários.

O local de trabalho impõe regras e uma forte supervisão sobre suas rotinas, mas normalmente não lhe oferece meios de guiar e melhorar sua vida e evolução. Portanto, desenvolver a auto supervisão contribuirá para um desenvolvimento mais rápido e pragmático.

As empresas gostam de indivíduos independentes que resolvem as coisas, aprendem e se auto desenvolvem.

Por que desenvolver a auto supervisão é importante?

autosupervisão2

Gerenciar e supervisionar é uma atividade para pessoas com técnicas, habilidades e conhecimento para comandar e trabalhar com suas equipes de subordinados. Se você quer ser um bom gerente ou supervisor deve desenvolver estas qualificações necessárias a estas funções. O que geralmente engloba liderança, saber delegar e acompanhar o trabalho de outros e o seu próprio, ou seja, auto supervisionar-se.

E você? Já é supervisor de sua vida?