domingo, 17 de junho de 2012

Em Brasília novamente, desde outubro de 2010

Estou de volta a Brasília, capital do Brasil, onde as coisas acontecem. A ultima vez que estive aqui foi em outubro de 2010 se não me falha a memória, na passagem do bastão na criação da Área de Operaçoēs 7, a regional DF antes comandada pelo Glauber Araújo e que agora passaria a direção de Françualdo Bozano. O Bozano veio da Paraíba para assumir a regional Goiás onde fez um belo trabalho e onde foi promovido a G.O. Pelo seu próprio esforço e dedicação.
Ficarei na capital federal do Brasil durante três dias onde aplicarei o C.A.O. - Curso Avançado de Operaçoēs aqui na cidade, em Palmas e depois em Goiânia. Na quinta, dia 21 de junho deixarei o DF em direção a Cuiabá para continuar a divulgação do C.A.O. Além de Cuiabá, também irei a Campo Grande e a Uberlândia fechando o ciclo 2012 e a primeira fase do curso. A segunda fase que iniciará no segundo semestre será aplicado pelos Gerentes de Operaçoēs de cada área.
Aqui em Brasília me hospedo no NAOUM Plaza, um hotel muito confortável localizado no setor hoteleiro Sul. O hotel é bem tradicional com serviço e instalações impecáveis.
Na primeira noite eles sempre oferecem um mimo especial aos hospedes e desta vez recebi um pastel de Belém ultra delicioso que degustei como sobremesa após um jantarzinho bem brasileirinho.

Inauguro esta ferramenta do iPad por que aos poucos deixarei de usar o
em minhas viagens uma vez que recebi este iPad para o trabalho o que é muito mais prático de carregar e usar, com algumas limitações evidentemente, como este teclado virtual que é meio chatinho de usar.
Outro detalhe é o corretor ortográfico ao qual tenho que ficar atento sob o risco de publicar algo impublicável e difícil de explicar:)
Tenho estado afastado do blog por n motivos, o principal é o cansaço devido as muitas viagens que tenho feito ultimamente, mas vou tentar compensar com esta nova ferramenta. Sabe uma coisa legal, enquanto digito o teclado faz um barulhento como as antigas maquinas de escrever o que me faz lembrar uma antiquíssima maquina que tive lá no século passado.
Para a minha coleção de camas de hotéis, aí vai a do NAOUM Plaza que é excelente.

- Posted using BlogPress from my iPad

Location:Brasília, DF, Brasil