terça-feira, 5 de julho de 2011

Celebrando 55 anos de vida!

55anosNeste último domingo dia 3 de julho de 2011 foi o meu aniversário. Neste dia completei 55 anos de vida. Não me sinto com 55 anos, tenho espirito infantil, minha idade varia muito durante o dia, principalmente nos finais de semana, alternando entre os 5 e os 25. Durante a semana no trabalho, meu nível de rabugice às vezes chega a níveis atômicos de radioatividade negativa, mas normalmente passam rápido, são como relâmpagos, depois que caem e dissipam a energia deixam de ser perigosos.


297381590v5_225x225_FrontO fato é que toda data um dia chega e dos meus 55 anos chegou. Imagine, faz 10 anos que completei 45 anos e nada havia mudado já naquela época. Faltam 10 anos para eu completar 65 anos e tenho certeza que nada mudará também.


Entretanto, as coisas mudaram sim, por exemplo, apesar do meu esqueleto e corpo estarem em razoável boa forma, eu sinto as coisas mais pesadas hoje do que há 10 anos. Sou ultra blaster sedentário, tenho tentado e tentado acabar com isso, mas é difícil, por esta razão, caso continue assim, as coisas ficarão mais pesadas ainda daqui a dez anos.


424740806v2_225x225_FrontNão posso reclamar da minha vida atual, estou muito mais feliz hoje do que era há dez anos. Este meu 3 de julho foi o melhor dos últimos 55 anos, recebi centenas de cumprimentos e uma pancada de presentes.
Recebi tantos votos de felicidade, paz, alegria, amor e saúde que me reabasteceram para os próximos 100 anos. 


Portanto tomei a liberdade de usar este espaço para agradecer a todas as pessoas que foram bacanas comigo neste dia especial e dizer-lhes que todos vocês são muito, mais muito mesmo importantes na minha vida.


Se sou uma pessoa melhor hoje e melhorando a cada dia, devo a extrema paciência e boa vontade de vocês em me aguentarem com todos os meus defeitos.
405982427v5_225x225_Front

Obrigado amigos e familia, um grande abraço do lado esquerdo do peito