terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mais uma razão para ser magro

Mais uma razão para ser magro
Minha esposa e eu temos uma daquelas camas com colchões de molas ensacadas uma a uma. Durante os últimos anos nós dormimos com conforto todas as noites. A brava caminha vem resistindo bravamente. Até a semana passada. Desde então temos ouvido lamentos em forma de guinchos.
“Por favor me aposentem” a pobre cama tem suplicado todas as noites.
Ontem a noite finalmente nós fomos a uma loja de camas e compramos uma nova cama com tecnologia para aguentar minha quase centena e meia de quilos e não "catapultar" a minha esposa para fora da cama quando me virar com mais vigor durante um dos meus pesadelos de gordo.
nós adquirimos uma cama do século XXIII, muito além da tecnologia dos Jetsons. Quero ter a tranqüilidade de dormir bem enquanto tento perder minhas poucas mil gramas semanais.
Nós teremos que esperar 7 dias pela entrega da nova cama. Mas ao contar a novidade para minha cama velhinha ontem a noite, ela se esforçou em nos proporcionar uma boa noite de sono sem "grunhir" suas cansadas molas.
Então mais uma boa razão para emagrecer é não desabar com cama e tudo no meio de um pesadelo na terra dos reis Momos demônios.