quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MAIS UMA RAZÃO PARA SER MAGRO PROCEDIMENTO DE SEGURANÇA…

Eu viajo muito de avião, eu vôo centenas de horas todos os anos, viajar de avião tem uma vantagem indiscutivel, chegar em poucas horas a qualquer ponto do país. No meu caso eu só viajo no Brasil. Partindo da cidade onde moro, Fortaleza, eu consigo alcançar o ponto mais distante no máximo em 6 horas de vôo.
Existem inúmeras desvantagens em viajar de avião pelo Brasil, uma delas são os aeroportos que são em sua maioria muito desconfortáveis. Eu não vou falar deste tópico hoje.
O que quero ressaltar aqui é do interesse de todos os gordos do Brasil e do mundo. Trata-se de um procedimento de segurança que é conduzido pelas aeromoças em todos os vôos independente de sua duração. Vou tentar reproduzir aqui a parte que mais me atormenta:
"Siga atentamente as instruções do cartão de segurança localizado no bolsão do assento. Leia com atenção antes da decolagem". Ao ler o maldito cartão encontro uma figura mostrando como devemos permanecer sentados em caso de pouso de emergência. Devemos sentar abraçados as nossas pernas com o corpo deitado em cima das nossas coxas.


Alguém ai já tentou fazer isso com uma barriga imensa entre o corpo e as pernas? Vocês que são magros imaginem-se abraçando um saco de 30 quilos de batatas entre o seu colo e suas pernas, capturou a imagem? Pois é isso que nós os gordos estúpidos temos que fazer.
Então mais uma razão para emagrecer é poder abraçar as nossas pernas sem explodir na eventualidade do avião em que estivermos voando tenha que fazer um pouso de emergência. (Não que eu deseje passar por isso em algum dia da minha vida)