sábado, 21 de agosto de 2010

Saida de emergência

Hoje fui conhecer Montes Claros, MG para visitar uma loja nova. Montes Claros é uma cidade típica do interior porém com um comércio forte e dinâmico. Por ser uma manhã de sábado talvez as ruas e as lojas estavam apinhadas de gente andando pra cima e pra baixo, comprando muito o que é bom para os comerciantes e para economia do município.

Viajei de BH para Montes Claros pela Trip nos seus turbo hélices ATR que balançaram muito nas fases de decolagem e pouso. Por mais que viajemos de avião quando os "bichos" dão pra chacoalhar qualquer um fica nervoso.

Na viagem de retorno presenciamos uma cena inédita, um dos passageiros, alegando estar com calor, simplesmente abriu a saída de emergência do avião e ao tentar fechá-la novamente não conseguiu e falou pra aeromoça com o inconfundível sotaque mineiro "preocupe não moça, eu vou segurand'ela direitim inté BH"

Bom tudo foi corrigido e conseguimos voltar para BH BlogBooster-The most productive way for mobile blogging. BlogBooster is a multi-service blog editor for iPhone, Android, WebOs and your desktop