domingo, 20 de junho de 2010

Vinho Tinto, UAU!


  Natal-RN Google Maps Natal-RN Wikipedia
Estive em Natal-RN nos últimos dias, quinta, sexta e sábado, onde participei do I Encontro de Regionais da Área 5 (RN, PI e CE) com os meus amigos regionais, gerentes de lojas e farmacêuticos. O evento foi muito bom, com muitas informações, ultra interativo e com muita integração entre os participantes. Vou destrinchar o material que trouxe durante a semana. No entanto quis reportar logo uma coisinha nova que aprendi nestes dias que o meu amigo Flávio Ferreira, o grande GO da Área 5 me ensinou. Tomar Vinho Tinto, não é inacreditavel, eu não gostava de vinho tinto, minha bebida predileta todo mundo sabe é, ou melhor foi Coca-Cola Zero, por que agora adotei o vinho tinto definitivamente. Hoje durante o jogo do Brasil, que jogão gostei muito, degustei uma garrafa de um malbec Argentino que comprei por curiosidade no Carrefour por causa do nome do perfume que uso. Vinho tinto UAU! como vivi sem isso até agora. Obrigado Flávio, por este novo aprendizado e com tanta coisa ainda para aprender sobre isso. Fuçando a Internet encontrei este blog da Stephanie Thabata, o qual já estou seguindo, que traz alguams informações interessantes sobre o meu novo “hábito”. Quem desejar dar uma olhadinha, ai vai o endereço: http://equilibriosaudementecorpo.blogspot.com/2009/01/taa-de-vinho-tinto-65-calorias-todos-os.html