segunda-feira, 14 de junho de 2010

Como Motivar os seus Pokemons em 4 toques

Treine seus Pokemons
                                                                                                                                                              Ponha em Ação os quatro passos abaixo e você verá os seus Pokemons dando vôos rasantes e atingindo suas metas
Deixe suas metas e objetivos bem claras, definidas, especificas e fáceis de entender                                                                                  Metas vagas são assassinas da motivação. Se você não usar um português claro e de fácil assimilação para mostrar os seus alvos, sua equipe não vai entender e não trabalhará no seu foco.
Se você ainda  não estebeleceu metas bem definidas e claras está na hora de dar mais atenção as crianças. Trabalhe com elas, alinhe seu pensamento e suas necessidades com as delas até que todos consigam enxergar o mesmo alvo, os mesmos números e as mesmas vantagens.
OK, e agora?
A Motivação para bater meta não trabalha sozinha e precisa ser alimentada o tempo todo. Enquanto a sua equipe de feras coseguir visualizar as oportunidades a frente delas e as chances de ganho, o trem vai andar rápido, para isso você precisa manter o fogo da motivação aceso e crepitando.
Não importa o quanto de dedicação isto custe, mostre o tempo todo que o futuro é feito das coisas do presente, quanto mais se faz, mais se ganha. Como dizem os americanos, NO PAIN NO GAIN!
Eduque, ensine, treine, zilhões de vezes
Quanto mais bem preparado cada um dos seus Pokemons se sentir e estiver. Mais seguro e ávido ele correrá para o alvo e para alcançá-lo não medirá esforços. Mostre os resultados, faça contas junto com els, comemore cada vitória, cada metinha alcançada como se fosse a descoberta dos segredos do universo. Vibre com eles, vibração é o combustivel número um da motivação!
Dê a eles novos desafios                                                                                                                                                                                         As pessoas tem sempre um desejo imenso de evoluir, não importa o que já tenham conseguido, sempre se desejará mais e mais e mais. Renove suas metas, transforme os seus alvos antigos em novos alvos, o povo gosta de novidade e sua equipe também. Renove seus alvos, todo dia, a equipe só se motiva, se você estiver motivado também. Novos desafios, mesmo que para velhos alvos, são sangue no olho, vapor na caldeira e bala na agulha, sabe para que tudo isso. VENDER, VENDER, VENDER E VENDER!
E não esqueça, um ditadinho que a minha vó já falava no século passado, MEU FILHO, DEUS AJUDA A QUEM CEDO MADRUGA!
BOLA PRA FRENTE!